domingo, 9 de janeiro de 2011

Por que emagrecer...

Por que é importante para eu...

  • Porque preciso ter uma melhor qualidade de vida....
  • meu pés e minhas pernas vão agradecer
  • não terei mais esta preguiça para fazer as coisas
  • não me sentirei mais cançada
  • aproveitarei melhor a vida com a minha filha
  • poderei brincar com mais alegria e participar de outras atividades
  • voltarei a ter uma aparência melhor
  • vou poder ir a praia e piscina sem ter vergonha
  • serei uma pessoa mais confiante
  • não vou mais me esconder em casa por não ter o que vestir
  • curtirei mais a vida com minha filha e meu marido
  • voltarei a me sentir linda com as roupas que tenho
  • não darei mais desculpas para não ir em alguma lugar, quando na verdade não vou por estar me seintido muito gorda
  • serei muito mais feliz e viverei intensamente
  • VOU EMAGRECER COM SUCESSO E MANTER MEU NOVO PESO

Um comentário:

  1. Parabens,estou na luta tbm, somos guerreira.estou te seguindo
    se quizeres fazer uma visitinha ao meu blog

    http://lainizinhaprosintimos.blogspot.com/

    ResponderExcluir